segunda-feira, 2 de agosto de 2010

ACUPUNTURA - MEDICINA TRADICIONAL CHINESA - 5000 ANOS









A Medicina Tradicional Chinesa mostra claramente que a doença é causada por um desequilíbrio, seja ele orgânico ou emocional, assim é possível observar que cada orgão reflete uma emoção específica: Coração = Alegria, Estômago = Reflexão, Pulmão = Tristeza, Rim = Medo, Fígado = Cólera.
Assim, fica claro que o sinal e/ou sintoma está relacionado a algo mais complexo do que se pensa, é preciso analisar com mais profundidade e tratar de maneira correta, pois é necessário eliminar a causa juntamente com o sintoma.
O corpo humano funciona em harmonia, produz enzimas e hormônios específicos naturalmente, a acupuntura estimula os órgãos a se manterem saudáveis.
São mais de 5000 de anos de estudos e comprovações sobre os métodos de tratamentos, hoje a Medicina Tradicional Chinesa (MTC) é usada no mundo inteiro, sua eficiência é inquestionável principalmente pela Organização Mundial de Saúde (OMS), que incentiva práticas sérias e comprovadas que melhorem a saúde e qualidade de vida da população mundial.
ASSISTA OS 2 VIDEOS SOBRE ACUPUNTURA = GLOBO REPORTER