segunda-feira, 2 de agosto de 2010

HOME CARE









Atendimento no consultório com hora marcada pelo fone 96410773
ou se preferir também atendo pelo sistemas HOME CARE, indo até a residência do meu paciente para fazer os tratamentos, proporcionando-lhe conforto, segurança, tranquilidade e bem estar.
O tratamento Home Care consiste em assitência domiciliar, e é usado no mundo inteiro. Tem como finalidade, facilitar a vida dos pacientes e de seus familiares, evitando deslocamentos desnecessários até as clínicas ou consultórios.
Meu trabalho envolve profissionalismo, respeito, confiança e segurança, por isso, normalmente todos os meus pacientes foram por indicação de pacientes já tratados ou em tratamento.
Os casos mais comuns que trato em domicílio são: Depressão Maior e Bipolar, Hipertensão, Obesidade com diminuição de medidas abdominais, Diabetes, Enxaqueca, Cefaléia tensional, Lombalgia, Cervicalgia, Ciatalgia, Alziheimer, Parkinson, Estresse e Ansiedade.
Os resultados dos tratamentos naturais são comprovados e rápidos. Mas, para isso, é necessário ter um profissional competente que tenha como comprovar seus resultados.