segunda-feira, 2 de agosto de 2010

CROMOTERAPIA - O PODER DAS CORES







A cromoterapia é o método que usa as cores como base para tratamento, muitas vezes não entendemos o que acontece, o porque não melhoramos, pois estamos sendo influenciados por cores de ambientes, roupas, luzes etc...
O poder das cores é comprovado, são pesquisados a muito tempo e as agências de publicidade são as que mais usam este recurso para influenciar seus clientes (nós).
É simples ver a reação das pessoas nos dias de sol, ficam vibrantes alegres e cheias de vida, num dia nublado cinzento, ficam encolhidas com pouca disposição e até tristes , ambientes comerciais recebem cores de acordo com o interesse e a proposta, cores suaves ou cores mais estimulantes, para cada caso uma cor.
Não é por acaso que ambientes hospitalares usam a cor azul, verde ou branco. cada uma das cores tem uma influência comprovada.
Fica evidente que a cor tem poder sobre nós, e o uso correto de cada cor num processo terapeutico fará toda a diferença, é importante se beneficiar de tudo o que possa nos levar a uma saúde integral.

ASSISTA O VIDEO COM COMPROVAÇÃO CIENTÍFICA