segunda-feira, 2 de agosto de 2010

MAGNETOTERAPIA - O EQUILÍBRIO DA SUA ENERGIA




A magnetoterapia é um método que equilíbra a energia vital do corpo humano, somos energia e como tal sofremos alterações pela influência direta dos campos elétromagnéticos em nossa volta, isso acontece porque a terra é magnética e tudo que existe nela recebe a essa energia.
No dia a dia usamos aparelhos elétricos e eletrônicos que facilitam a nossa vida, sem os quais não sabemos mais viver, porém se sabe que muitas doenças podem surgir do uso desses mesmo aparelhos, eque pessoas que moram próximas a redes elétrica e antenas tem mais chances de desenvolver doenças graves, isso nos faz prestar mais atenção.
Existem campos magnéticos benéficos e não benéficos, estamos nos isolando cada vez mais dos campos magnéticos benéficos, esse afastamento nos leva a uma perda de energia vital, diminuindo nossa saúde. podemos observar que s pessoas que vivem mais em contato com a natureza e tomam banhos de mar são mais saudáveis, pois descarregam os excessos de energia nociva.
A magnetoterapia consegue acelerar a recuperação ossea, devolver a saúde vital, eliminar o estresse, o cansaço e aliviar consideravelmente as dores de patologias graves.
Os efeitos benéficos da magnetoterapia é sendido a partir da primeira sessão de tratamento, pois imediatamente hamoniza as célula do corpo, baixando os níveis de estresse e a acidez do corpo, diminuindo a retensão de líquidos, complementando qualquer outro tratamento com superior resposta terapeutica.
VIDEO DO FANTÁSTICO SOBRE MAGNETOTERAPIA